terça-feira, 29 de abril de 2014

COPIVALE se reuniu com á CONAB


Walter Timóteo , Helio Soares ( tesoureiro Cooperativa ) Diretor da CONAB Nivaldo  Maia e Afonsi produtora de são José dos campos 


A cooperativa de produtores do vale do Paraiba  ,buscando mais recursos e incentivos para os produtores da região esteve reunido no ultimo dia 20 de abril em São Paulo com a direção da CONAB.
Segundo  o agrônomo e presidente da COOPEVALE  Walter Timóteo este encontro  foi muito produtivo e além de liberação de recursos  para produtores da região , o mesmo comemorou o mais importante de tudo que é DAP ( Declaração de Aptidão de produtor Rural ) o que afirmou ser sem duvida á credencial para que os produtores alavanque dentro da modalidade e possa fornecer  para á CONAB e merenda escolar dos municípios .
Este incentivo é para pequenos produtores que com esse credenciamento poderá ser beneficiado em até 10 mil reais ano para fornecimento de produtos para á CONAB, além d abertura de contratos com o município para fornecer os produtos que entrega á merenda escolar  .

Ressaltou Walter Timóteo que é incentivando os pequenos produtores que iremos resgatar á nossa agricultura e motivar que os grandes produtores voltem também a produzir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário