sexta-feira, 11 de abril de 2014

Felipe César – FC quer a divulgação de listagem de pacientes que aguardam consultas com especialistas


O vereador Felipe César – FC (PMDB) é autor do Projeto de Lei 158/2013, que está em tramitação, que Dispõe sobre a divulgação de listagem dos pacientes que aguardam por consultas com especialistas, exames e cirurgias na rede pública do município. O vereador quer, de modo que seja garantido a privacidade dos pacientes, a divulgação de maneira mais clara, a posição de espera dos munícipes que aguardam por uma consulta com especialistas, exames e cirurgias na rede pública do município.

Restaurante para funcionários municipais
O vereador Felipe César – FC enviou a Indicação 1183/2013, solicitando ao prefeito estudos visando a implantação de um restaurante municipal para os servidores da administração direta, fundacional e da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, nos mesmos moldes do que foi implantado na cidade de Osasco. De acordo com o vereador, este restaurante vai proporcionar ao funcionário público municipal uma alimentação mais regrada, com melhores valores nutricionais, e mais qualidade de vida.

Cursos técnicos a distância
O vereador Felipe César - FC reitera ao Governo Federal, através do Ministério da Educação e ao Governo do Estado, através da Secretaria de Educação, a possibilidade de instalação de cursos técnicos à distância, em diversas áreas para beneficiar principalmente os jovens e trabalhadores que não tem tempo suficiente de frequentar as aulas diariamente.
De acordo com o vereador, esta iniciativa se faz necessária para dar condições aos jovens e aos trabalhadores em geral, sobretudo os mais carentes, de ter acesso à formação técnica de forma gratuita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário