segunda-feira, 7 de abril de 2014

Felipe César – FC satisfeito com encerramento da greve da ETEC João Gomes de Araújo – Fundação Paula Souza



O vereador Felipe César – FC (PMDB) manifestou seu contentamento com o encerramento da greve dos professores e funcionários da ETEC João Gomes de Araújo – Fundação Paula Souza. “O final foi de certa forma satisfatório, fico feliz, pois foi desde o início, fui solidário aos trabalhadores e, em uma Sessão da Câmara de Vereadores, consegui que dois Deputados: Padre Afonso do PV e Marco Aurélio do PT, estivessem presentes em solidariedade aos grevistas. Foi realmente uma grande conquista”, destaca FC.

Casas populares na Zona Rural
O vereador Felipe César – FC reitera ao Executivo a realização estudos visando a construção de casas populares na zona rural de Pindamonhangaba. “O Plano Minha Casa, Minha Vida também contempla a Zona Rural, precisamos correr atrás para que nossa cidade também possa ser contemplada com este benefício”, diz Felipe César – FC. O vereador pede a construção de casas populares principalmente nos bairros: Cruz Pequena, Ribeirão Grande, Mandu, Bonsucesso, Piracuama, Pinhão do Borba, Goiabal, Macuco, Pouso Frio e Bairro dos Oliveiras. “Precisamos fixar o homem no campo, dando condições dignas para sua moradia. Até hoje, o que temos visto é a construção de casas populares na cidade. Precisamos também nos preocupar com o trabalhador rural”, destaca o vereador.

Poupatempo para o Produtor Rural
O vereador Felipe César – FC reitera solicitação ao Governador Geraldo Alckmin, pedindo a instalação de um Poupatempo para o trabalhador rural, nos moldes das cidades de Itapetininga e Avaré, com os mesmos serviços oferecidos pelo programa, de modo a facilitar o atendimento para o “homem do campo”. Em sua justificativa, o vereador alega que o trabalhador rural não pode deixar seus afazeres por muito tempo, e um atendimento direto e diferenciado a ele, facilitará em muito para que possa regularizar sua documentação. “Tudo que uma casa de agricultura faz, esse Poupatempo Rural também faz, de uma forma ainda mais eficaz. O produtor terá acesso a mais de 50 tipos de serviços oferecidos, como a emissão de Guia de Trânsito Animal Eletrônica (e-GTA), adesão aos programas da Secretaria de Agricultura, linhas de crédito, financiamento e seguro rural do Feap, entre outros”, explica o vereador Felipe César – FC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário