terça-feira, 29 de abril de 2014

Felipe César – FC solicita mutirão de tomografia do abdômen e intestino



O vereador Felipe César – FC (PMDB) enviou solicitação ao Poder executivo, solicitando a realização de exames de tomografia computadorizada do abdômen e do intestino, em regime de mutirões, considerando que os mutirões de mamografia e próstata, tem sido realizados com relativa eficiência pelos Governos em todos os seus níveis, além da importância da realização destes exames para detectar possíveis problemas na saúde da mulher e do homem.

Melhorias para o Bonsucesso
O vereador Felipe César – FC reitera ao Executivo a extensão da rede de esgoto do bairro Massaim até o bairro do Bonsucesso. “Precisamos dar melhores condições de infraestrutura aos nossos bairros rurais e nossos pedidos visam dar melhores condições ao homem do campo”, diz o vereador.

Rede de Água no Colmeia
O vereador Felipe César – FC também pede que a administração faça a extensão da rede de água do bairro da Cruz Grande até o bairro da Colmeia. O vereador justifica que a população dos bairros rurais carecem de água tratada e este pedido é antigo, e que ainda não foram atendidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário