quarta-feira, 16 de abril de 2014

Pindamonhangaba recebe Circuito Sesc de Artes




   Em 2013, Circuito Sesc atraiu centenas de pessoas para a Praça Pe. João Maria Fialho (Praça do Quartel), em Pindamonhangaba. 

Apresentações acontecem no sábado, dia 26 de Abril

Pindamonhangaba é uma das 102 cidades do estado que receberão o Circuito Sesc de Artes 2014. Com o subtítulo “Conectando lugares, circulando ideias”, a ação acontecerá entre os dias 25 de abril e 11 de maio promovendo apresentações gratuitas, entre espetáculos e intervenções artísticas de música, teatro, artes visuais, circo, dança, literatura, arte-mídia e cinema.

Em Pindamonhangaba, o evento será realizado no dia 26 de Abril, das 17h às 22h, na Praça Pe João Maria Fialho (Praça do Quartel), no Centro. Haverá apresentação de literatura “ Retrato Poético”, da Cia Patética (SP); de dança “Mono-blocos”, de Vanilton Lakka e Artistas (MG); a ação de artes visuais “Volante”, do artista Cleiri Cardoso (SP); a peça “Horácio”, de Agora Teatro (SP), circo "Zarak Show" com Circo Dux (RJ), cinema "Cine Olho" e música com "Ilú Obá de Min" (SP)

O Circuito Sesc de Artes é um projeto desenvolvido pelo Sesc-SP (Serviço Social do Comércio do Estado de São Paulo) em parceria com a Prefeitura Municipal e com o Sincomércio Pinda (Sindicato do Comercio Varejista de Pindamonhangaba). O objetivo é proporcionar acesso a cultura através de diversas linguagens artísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário