quinta-feira, 3 de abril de 2014

População pede melhorias para o Bosque da Princesa


A população que diariamente utiliza o Bosque da Princesa para atividades de caminhada entrou em contato com nossa redação pedindo que a prefeitura faça algumas melhorias no local.
Uma das melhorias é que a calçada, que recentemente foi feita, já apresenta ondulações e rachaduras e já proporcionou a torção no pé de várias pessoas e para que não aumente estes problemas e que também não venha a acarretar prejuízo aos cofres públicos, todos pedem que a mesma seja consertada.
Outro fato é que possui duas árvores que estão secas e, pelo visto, mortas, podendo vir a cair a qualquer instante e, por isso, solicita do departamento de meio ambiente a retirada das mesmas e o plantio de outras no lugar.
Outra reivindicação é um poste que está bem em frente ao Bosque e se encontra bem danificado e torto também podendo cair. Visando dar mais segurança aos comerciantes que ali ficam, residências, veículos, e até mesmo as pessoas que por ali transitam, solicitam da prefeitura que faça junto a Bandeirantes energia a troca do mesmo.
Sabendo que o número de casos de dengue está grande nas imediações do Bosque da Princesa, pedimos para o DSM retirar o lixão que está próximo ao portão dos fundos do mesmo, pois possui muitas garrafas pet, garrafas de bebidas alcoólicas que poderão virar criadouro da larva do mosquito.
Sabendo do volume de pessoas que por ali transitam diariamente, esperamos providências por parte do poder público com urgência.

Confira as fotos que comprovam os fatos aqui mencionados.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário