terça-feira, 1 de abril de 2014

Prefeitura realiza força tarefa para distribuir 6 mil sucos prestes a vencer






A prefeitura de Pindamonhangaba, através da Secretaria de Esporte, teve que realizar uma mega força tarefa nos dias 26, 27 e 28 de março para conseguir distribuir cerca de 6 mil sucos em garrafinhas de 450ml que vencem entre os dias 01 e 04 de abril.
A bebida foi distribuída aos poucos alunos que restam nas escolinhas de esportes, creches e Remefis da cidade.
Primeiramente os sucos foram adquiridos para atender as equipes de competições, escolinhas e eventos esportivos da cidade, no entanto, como essas atividades foram reduzidas a quase zero, o produto ficou estocado até quase o seu vencimento.
Outro grande retrato do fim do esporte no município, além do vencimento do suco, é que a tradicional pipoqueira que ficava no portão do Centro Esportivo João do Pulo, no período da manhã, tarde e noite, devido ao antigo fluxo de atletas no local, teve agora que arrumar um novo ponto, pois com o fracasso do esporte, se a mesma continuasse no local, não teria dinheiro nem para pagar o alvará da prefeitura.

Será que o prefeito não percebe que está enterrando o esporte da cidade? A insatisfação é total por parte de atletas, pais e professores da rede, que estão realizando uma operação tartaruga. Com o fracasso, as equipes estão se acabando, tudo por conta da falta de apoio da atual administração. 

Um comentário:

  1. Caríssimos, infelizmente para alguns Políticos não é vantajoso investir em Esportes e Educação, com uma População leiga e dependente de drogas é mais fácil para manipulações. Abs

    ResponderExcluir