terça-feira, 22 de abril de 2014

Vereador Cal pede obras no Loteamento Liberdade



Vereador quer parceria entre Prefeitura e Sabesp para rebaixamento de adutora e do coletor de esgoto visando a complementação do asfalto na avenida das Orquídeas

Preocupado com os moradores do bairro Liberdade, o vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB)  enviou os requerimentos nº 2.900/2013 e nº 196/2014 ao Prefeito Vito Ardito Lerario para que através da Secretaria de Obras e da Subprefeitura de Moreira César solicite junto à SABESP que se faça o rebaixamento da adutora de água e do coletor de esgoto da Avenida das Orquídeas, no trecho do Loteamento Liberdade. A obra é necessária para que seja feito a complementação do asfalto dessa importante via de acesso que liga os bairros Ipê I, Liberdade e Vale das Acácias.
Através do ofício nº 291/2014, o vereador Cal recebeu a resposta de que nos próximos dias será iniciado o serviço do rebaixamento, a ser executado pela SABESP. Ressalta, ainda, o vereador Cal que logo após o termino do serviço do rebaixamento, cobrará urgência no asfaltamento, para que os moradores daquele local, principalmente as crianças, não sofram mais com a poeira e barro.

Limpeza na quadra do cemitério

O vereador Cal está agradecendo ao Prefeito Vito Ardito, através da equipe do DSM, pela limpeza feita na quadra do cemitério onde está sepultado o grande cineasta Amácio Mazzaropi, No domingo, foi realizada a cantoria em homenagem a Mazzaropi. Cal solicita ainda que esta limpeza seja estendida em todo o cemitério já que o local está necessitando de uma boa limpeza para que esteja em perfeitas condições para a homenagem do Dia das Mães. O vereador reivindica também que seja promovida a volta do guarda noturno, que fazia a ronda no cemitério e sempre foi elogiado seus serviços evitando que vândalos estraguem os túmulos das pessoas que estão ali sepultadass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário