terça-feira, 8 de abril de 2014

VEREADOR É CONDENADO E ACUSADO DE BATER EM EX-NAMORADA



O Vereador Carlos Eduardo Moura, o Magrão (PPS), foi condenado a 6 meses de detenção em regime inicial aberto pelo Juiz Alexandre Levy Perrucci , da Vara Criminal de Pindamonhangaba, no processo nº 0000083-88.2013.8.26.0445, instaurado por uma ex-namorada que o acusa de espancamento (Lei Maria da Penha ).
O julgamento ocorreu no dia 27 de março passado, mas somente hoje o resultado transpirou e ganhou as ruas, sendo confirmado pelo advogado de defesa Luiz Felipe da Silva Lobato, que, ao comentar a informação, disse já estar recorrendo.
Magrão poderá recorrer em liberdade, e, é bem provável que o crime prescreva. 

O vereador Magrão não quis comentar o caso.

5 comentários:

  1. Homem que bate em mulher é covarde, estupido, desrespeitador, espirito sem luz, e não merece nenhuma consideração. DEUS criou a mulher para ser companheira do homem não saco de pancadas. Agressão contra mulher na minha opinião é algo inaceitável, e deve ser punido no rigor da LEI seja o agressor quem for.

    ResponderExcluir
  2. MINHA OPNIAO , POIS CONHEÇO A NOIVA DO VEREADOR MAGRAO A CAROLINA NA QUAL ELES TEM UM RELACIONAMENTO DE 5 ANOS E SAO NOIVOS E MUITO FELIZES , HOJE O MAGRAO MULEKE HUMILDE BATALHADOR E VEREADOR ELEITO POR NOIS MUNICIPES QUE CONFIAMOS E QUEREMOS UMA POLITICA LIMPA E TRANSPARENTE , MAGRAO VEM SE DESTACANDO POR INDICA VARIAS IRREGULARIDADES ,COMO A SAUDE ETC.. E O MESMO FOI O UNICO VEREADOR QUE PEDIU PARA CAÇAR O VEREADOR MARTIN CESAR POR USO INDEVIDO DE CARRO PUBLICO ,E HOJE NESSE BLOG VEM ESSA ARMAÇÃO POLITICA PARA TENTAR ENGANA O POVO QUE E O QUE JA ESTA ACONTECENDO DESDE DO MANDATO DO ATUAL PREFEITO , MAIS MAGRÃO FICA EM PAZ CONTINUA TRABALHANDO SERIO , PORQUE AS PESSOAS QUE TE CONHECE SABE DA SUA INDOLE E VOCE TEM MUITO A ACRECENTAR PRA NOSSA CIDADE TA FAZENDO MUITO E SO NAO FAZ MAIS PORQUE HOJE OS POLITICOS ANTIGOS QUER FREIAR VOCE MAIS NAO PARA NAO MULEKE VOCE E A BOLA DA VEZ

    ResponderExcluir
  3. Acredito que o que somos ou fazemos, não definem comportamentos. Vivemos em conflitos e acredito que qualquer um pode sair de si uma hora ou outra. Não duvido que o fato tenha acontecido. E também não duvido da bondade desse ou daquele. São fatos fatidicos. Se foi ajuizo é porque é verdade. Nenhuma lei pune alguém sem motivos. Agressão é crime...independente de quem seja e a quem Seja. Ideia de conspiração é lúdico. Acorda Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Magrão é nosso amigo e lutador das causas importantes da Cidade e a pessoa desta ocorrência não é a Noiva atual e sim também uma Amiga dos Pindenses. Peço para que nosso Vereador não misture as coisas, cuide de Pindamonhangaba e cuide deste processo, a Lei quem dita é o Supremo (Juíz), boa sorte. Abs

    ResponderExcluir