quarta-feira, 28 de maio de 2014

Associação de Moreira César de Artesanatos e Reciclagem auxilia na formação profissional de munícipes



A Associação de Moreira César de Artesanatos e Reciclagem presente no distrito de Pindamonhangaba há mais de 10 anos, foi fundada por leigos da Paróquia São Benedito de Moreira César com o objetivo de ajudar as pessoas da comunidade a ter uma renda, por meio do artesanato.
A Associação atualmente oferece para a comunidade cursos de pintura de tecido, crochê, vagonite e bonecas de panos. E em parceria com o Senai Pinda oferece cursos de qualificação profissional que são eles:  Costura Eclético, Camisereiro, Informática Básica, Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos e Elétrica instalador.
Todos os cursos oferecidos pela Associação são gratuitos e todos os munícipes de Pindamonhangaba podem participar. Todas as aulas de artesanatos são ministradas por professores voluntários.
Todos os dias funciona na Associação um bazar social, onde todo o dinheiro é utilizado para manutenção do local. Os colaboradores aceitam doações de roupas e utensílios domésticos que serão vendidos no bazar ou doados para famílias carentes.
Professores que tenham interesse em ser voluntários na Associação podem procurar um dos responsáveis na sede.
A Associação funciona de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 12 horas, das 13 às 17 horas e no período da noite das 19 às 22 horas. O endereço rua Hungria, 112, Residencial Pasin, em frente a Escola Estadual Eunice Bueno, mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3637-5403.



Nenhum comentário:

Postar um comentário