terça-feira, 13 de maio de 2014

Cal demonstra satisfação por instalação de lombadas na entrada de Moreira César



Equipamentos de segurança serão instalados na entrada de Moreira César, onde fica a estátua do Guardião
O vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB) está satisfeito com a notícia de que, em breve, serão instalados redutores de velocidade – tipo lombada - na altura da principal entrada de Moreira Cesar, onde fica a estátua do Guardião.
Há muito tempo, Cal vem solicitando ao prefeito e à diretoria do DER-Taubaté, a instalação dessas lombadas, bem como de calçadas nos canteiros, com acesso aos cadeirantes, passagem elevada com sinalização para a travessia de pedestres. Segundo o vereador, a implantação dessas melhorias nesse local, onde já houve vários acidentes com atropelamento de pedestres e colisão de veículos, é muito importante.

Ele elogiou a parceria entre DER, Subprefeitura, Secretaria de Obras e Departamento de Trânsito que, juntos, proporcionarão a implantação das obras, que garantirá mais segurança aos pedestres e também aos veículos que ali transitam.
Centro Esportivo Zito O vereador Cal também agradece ao Prefeito e Secretaria de Esportes, a instalação de bebedouros e ventiladores nas salas de ginástica, localizadas no Centro Esportivo Zito. Os equipamentos proporcionarão maior conforto e comodidade a todos os alunos e professores que utilizam estes salões para praticarem seus exercícios físicos, garantindo saúde e bem-estar a todos.

O vereador salienta, ainda, que está cobrando também, maior empenho para que seja construída - o mais rápido possível - a cobertura das piscinas do Centro Esportivo Zito e de todas as piscinas dos nossos centros esportivo
da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário