quarta-feira, 21 de maio de 2014

CEBRAC realiza 1ª Feira Nacional do Empreendedorismo na região



O CEBRAC Pindamonhangaba realizará no dia 24 de maio, das 9 às 14 horas a 1ª Etapa da FNE (Feira Nacional do Empreendedorismo) na cede da escola. A Feira é gratuita e aberta para a população. É a primeira vez que essa feira é realizada no Vale do Paraíba.
A FNE é um evento que os alunos do curso de Assistente Administrativo aplicam na prática o conteúdo desenvolvido em sala de aula. Essa ação oferece para os alunos a oportunidade de vivenciara realidade da implantação de uma empresa, colocando-os como jovens empreendedores, com potencial para aturarem com empreendedorismo no mercado profissional.
Segundo a coordenadora pedagógica do CEBRAC, Glaucia Santana o objetivo da feira é despertar o espírito empreendedor nos alunos, fazer com que eles vivenciem esse momento. “A feira é norteada por dois valores, a sustentabilidade e a ecologia, fazer com que eles montem a empresa usando materiais que envolvam sustentabilidade e ecologia, ou seja, os materiais reciclados”.
Os alunos desenvolveram trabalhos que serão apresentados durante a feira para as pessoas que passarem pelo local no dia. “É uma oportunidade para a comunidade conhecer o trabalho dos alunos e ver o quanto é possível realizarmos nossos sonhos se tivermos qualificação”, ressalta Glaucia. 
O CEBRAC oferece para a comunidade alguns cursos gratuitos nas áreas de ADM e Informática toda sexta-feira, mais informações sobre esses cursos podem ser obtidas na escola.
O CEBRAC Pindamonhangaba fica na rua Dr. Monteiro César, 106, centro, mais informações podem se obtidas no telefone (12)3645-2881.

CRONOGRAMA
9h – Abertura da Feira com Wanderley Ribeiro (Diretor)
10h30 – Abertura Oficial
11h – Visita aos Stands
12h às 13h30 – Avaliação dos Jurados 
14h - Encerramento




Nenhum comentário:

Postar um comentário