terça-feira, 27 de maio de 2014

Ciclovia da ladeira onde não passa bicicleta é testada por vaca



A pouco estantes registramos aqui na ladeira do bosque  uma vaca andando tranquilamente no sentido centro e bairro ( Dep. Claro Cesar  para bosque da princesa) pela ciclovia recém implantada pelo departamento de transito de Pindamonhangaba .
Até o presente momento ninguém entendeu o porque desta ciclovia pois , poucas bicicletas passam pelo local e aquelas que passam  sempre  estando em alta velocidade pelo meio da rua .
Como toda obra tem que ter um teste drive , á vaca preta que deve ter saído da fazenda de algum coroné resolver ver como estava o movimento no centro de Pinda e acabou passando tranquilamente pela ciclovia da ladeira do bosque .
 O curioso que no mesmo momento  passava pelo local um veiculo da prefeitura acabou buzinado para á mimosa que pelo visto acabou entrando no bosque da princesa para continuar a sua caminhada.

Pelo visto além de pombinhos , pelas ruas e praças , ratos saindo da gruta da praça e como em bairros da cidade  acaba de contar também  a sua companheira mimosa e de pouco em pouco  Pindamonhangaba volta a ser a fazenda á princesa do norte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário