sexta-feira, 30 de maio de 2014

Eleições 2014 com o olho voltado para 2016



A Campanha Eleitoral que começará no dia 6 de julho, servirá tanto para os vereadores eleitos como para aqueles que visam serem candidatos em 2016, para um aquecimento e ao mesmo tempo para um estágio preparatório para divulgação do seu nome como candidato.
 Nesta edição estamos trazendo um mapeamento da cidade em relação ao número de eleitores e divisão por região, onde aqueles que se acham líderes deverão fazer para os seus candidatos um trabalho forte em sua região, e a votação obtida por eles será um espelho para vocês para a próxima eleição.
Já alguns vereadores dificilmente farão campanha corpo a corpo, mas outros se colocarão a disposição como candidato para ficarem na mídia e já ter o resultado dessa eleição como termômetro para 2016.
Este mês de junho será o mês das convenções e definições de equipes por parte dos candidatos da cidade e os de fora que vem busca apoio na cidade, no entanto desejamos para aqueles que serão candidatos a Deputado Estadual e Federal na cidade e bem como os futuros candidatos a vereadores e que visam avaliar a sua liderança, uma boa sorte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário