quarta-feira, 14 de maio de 2014

Ex-governador Fleury coordenará campanha de Skaf



O Ex- governador Luiz Antônio Fleury Filho provavelmente será o coordenador geral da candidatura a governador de São Paulo, Paulo Skaf.
Fleury também foi secretário de Segurança Pública do Estado, no governo Quércia e seu último cargo público foi em 2002 como deputado Federal. Fleury tem agora uma missão dentro do PMDB, de ajudar Paulo Skaf, a levar as eleições do estado de São Paulo para o segundo turno, tendo em vista que Skaf aparece nas pesquisas com 19% de intenções de voto.
Para alcançar esse objetivo a coordenação do PMDB dividiu o estado em 15 regiões, e a região Metropolitana Vale do Paraíba e Litoral que é composta de 39 municípios, terá como coordenador o atual diretor do Senai, Paulo Sergio Torino.
A campanha de Skaf para governador será homologada na convenção estadual do partido, marcada para o dia 15 de junho e além de Fleury, Skaf conta também como comandante de seu marketing, Duda Mendonça.
Paulo Skaf é o atual presidente do SESI - Senai - SP e tem residência , no Lessa, bairro de Pindamonhangaba. Ele já trouxe para região do Vale do Paraíba grandes investimentos como: a ampliação do Senai de Pindamonhangaba, um investimento de mais de 700 mil reais para maquinário que ampliará o conhecimento dos alunos no setor plástico, assinou um convênio para construção do Centro Educacional e Esportivo do SESI para Pinda, assinou convênio para construção do SESI em Tremembé, assinou convênio para a construção da nova escola Senai em Guaratinguetá, está concluindo a nova escola Senai de Cruzeiro, assinou inúmeros convênios com municípios pequenos para o projeto PAF (Programa Atleta do Futuro).
Skaf também, em parceria com o governo federal, através do Pronatec, vem realizando há mais de 4 anos, nas unidades do Senai, cursos gratuitos de qualificação profissional na área da construção civil.
Além disso, Skaf foi o autor do abaixo assinado que teve milhões de assinaturas que acabou com o imposto do cheque e conseguiu junto ao governo federal redução de 15% na caixa de energia elétrica.
Pindamonhangaba coincidentemente terá novamente dois candidatos ao governo do estado. Um que é o atual comandante do estado e que vem trazendo para região presídios e outro que vem investindo na qualificação profissional, na educação e no esporte da região.
Em sua carreira Paulo Skaf ainda não exerceu nenhum cargo público. Caberá assim aos quase 2milhões de eleitores dessa região escolher o melhor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário