sexta-feira, 9 de maio de 2014

Novos médicos especialistas recebem elogios da população

São cerca de 25 profissionais habilitados em atuação no município e a equipe vem recebendo elogios da população

Pela primeira vez na história de Ubatuba, a rede municipal de saúde conta com um quadro tão completo para o atendimento de especialidade. São 25 profissionais habilitados em atuação no município e a equipe vem recebendo elogios da população.

Atendida pela endocrinologista, Dna. Ilma Ida Neumann comemora não precisar mais passar pelo AME e agradece pela economia de tempo e dinheiro.

"Melhorou muito para mim. Não ter que sair da cidade para ser atendida por um especialista é muito bom mesmo. Por sinal, a endocrinologista, dra. Maria Cristina, é um amor. Sempre pontual, me atende com toda atenção e dedicação", disse Ilma.   

Já Dra. Sueli Tazaki foi atendida pelos médicos Dr. Augusto (dermatologista) e Dr. Pablo (otorrino). "Os dois são excelentes e muito atenciosos. Fui atendida pelo SUS e me senti em um hospital particular. Nunca tivemos esse tipo de atendimento de especialistas na cidade", conta Tazaki.

Confira a lista dos 12 médicos especialistas: 1 cardiologista, 1 neurologista, 1 otorrinolaringologista, 1 endocrinologista, 1 nefrologista, 1 mastologista, 2 ginecologistas, 1 clínico geral para infectologia e mais 3 psiquiatras para a área de Saúde Mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário