quinta-feira, 29 de maio de 2014

Policia Militar apreende objetos relacionados ao Tráfico de Entorpecente



No dia 28 de maio de 2014, por volta das 16h02, pelo bairro Araretama em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento recebeu a informação de um possível roubo em andamento, deslocaram de imediato até o local onde foram informados pela vitima da tentativa de roubo o local que o autor havia de deslocado e ainda mostrou a residência que o mesmo havia entrado. No local o possível autor dos fatos não foi localizado porém na residência foram localizados 255 eppendorf vazios, objeto esta utilizado para o armazenamento de entorpecente. Diante do exposto material e dados do proprietário do material bem como o possível autor da tentativa de roubo apresentados a Delegacia de Policia para providências cabíveis.

Policia Militar prende homem por estupro

No dia 28 de maio de 2014, por volta das 19h20, pelo área central de Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, após tomar ciência de que um homem havia molestado uma criança e evadido em seguida deu inicio ao patrulhamento, sendo o homem detido na região central da cidade. O Homem de 74 anos havia adentrado a um estabelecimento comercial onde estava uma criança de 7 anos, sendo que o mesmo se aproximou da criança vindo a passar a mão na genitália da menina. Diante do exposto partes conduzidas ao Distrito Policial onde foi confeccionado Boletim de Ocorrência de estupro de vulnerável ficando o infrator da lei a disposição da Justiça.

Policia Militar prende individuo por Trafico de Entorpecente e Receptação

No dia 28 de maio de 2014, por volta das 18h40, pelo bairro Araretama em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, após receber uma denuncia de que por uma rua do bairro estaria ocorrendo trafico de entorpecente deslocaram até o local, onde foi abordado na frente da residência dois indivíduos que de imediato foram abordados e nada de ilícito foi localizado, porém ao verificarem o quintal da residência onde moram na casa dos fundos foi localizada uma motocicleta
Seção Administrativa da 2ª Cia PM do 5º BPM/I – “General Salgado” Rua Sagrados Corações, 1309- Alvarenga- Pindamonhangaba- SP - Tel: (012) 36421466.


Nenhum comentário:

Postar um comentário