quarta-feira, 28 de maio de 2014

Policia Militar prende um homem e apreende um adolescente por trafico de entorpecente




No dia 27 de maio de 2014, por volta das 15h00, pelo bairro Cidade Jardim em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento suspeito de dois indivíduos que encontravam-se próximo a quadra do bairro, de imediato ambos foram abordados, sendo localizado próximo dos mesmos uma certa quantia de entorpecente e certo valor em dinheiro. Diante do exposto partes conduzidas ao Distrito Policial onde está sendo apresentada a ocorrência. Maiores informações seguirão posteriormente.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site:


www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário