segunda-feira, 19 de maio de 2014

POLÍCIA MILITAR REALIZA GRANDE OPERAÇÕES DURANTE O FINAL DE SEMANA



A Policia Militar de Pindamonhangaba, “Força da Comunidade”, realizou durante todo o final de semana, em continuidade ao Dando continuidade as informações referente ao Circuito de Grandes Operações, a Operação Cinturão de Segurança e divulga nesta segunda, 19 de maio de 2014, o balanço de prisões e apreensões.
Ao todo foram 14 pessoas presas em flagrante e 03 adolescentes apreendidos pelos crimes de Tráfico de entorpecente, embriaguez ao volante, roubo, furto, porte de entorpecente, corrupção de menores, ameaça, agressão e disparo de arma de fogo; uma pessoa capturada por encontrar-se foragido da Justiça, 01 pistola calibre 6.35 apreendida, 12 porções de maconha e uma pedra de crack também apreendidas e ainda um veiculo produto de roubo localizado.

Segundo o Comandante da Policia Militar de Pindamonhangaba, Capitão PM Paulo Henrique Lourusso Cavalheiro, “As Operações obedeceu a um cronograma pré estabelecido de acordo com um planejamento para cada tipo de Operação e visam a preservação da Ordem Publica e o combate a criminalidade. Somente este ano a Policia Militar já prendeu em flagrante 196 pessoas, apreendendo 37 armas de fogo e 52 adolescentes no município, um numero expressivo e superior se comparando com o mesmo período do ano passado”.

O Comandante lembra também: “A população dispõe de uma nova ferramenta de denuncia, o webdenuncia.org.br, além do 181, os quais auxiliam em muito o trabalho policial”.



É importante que a população colabore com a Polícia Militar, atendendo às orientações feitas durante as abordagens e bloqueios policiais, bem como, ajudando a Polícia por meio das denúncias anônimas, que podem ser feitas por meio do telefone 181, e também eletronicamente, pelo site www.denunciaweb.org.br".

Rua Sagrados Corações, 1309- Alvarenga- Pindamonhangaba- SP - Tel: (012) 36421466.

 "Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a defesa da vida, da integridade física e da dignidade da pessoa humana"

Seção Administrativa da 2ª Cia PM do 5º BPM/I – “General Salgado” www.policiamilitar.sp.gov.br - 5bpmi@policiamilitar.sp.gov.br
5º BPM/I   2ª Cia PM

A população pode ainda ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade ou denunciando irregularidades diversas ao fornecer informações por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br.

Maiores informações sobre as ocorrências poderão ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário