segunda-feira, 2 de junho de 2014

Cidade sem esporte: Secretaria vira palco de fofocas e ‘tapetadas’



Pindamonhangaba está mesmo consolidada como a cidade que não tem mais prática
de esporte, nem através de equipes de competição e muito menos de iniciação esportiva.
Com esse espaço ocioso, dezenas de gestores, diretores e pessoas de cargos de confiança ficam trombando entre si e quando não estão confabulando a queda de alguém, ficam na internet ou até mesmo vão para outra cidade torcerem por outras equipes.
Depois de derrubar o professor Monteiro, com a ajuda de outro secretário, que é muito íntimo de Cleber Bianchi, que sabe que está com a bola baixa com o prefeito, está agora, segundo informações, confabulando com o seu diretor, Roderson Salvador uma estratégia de perseguição ao gerente José Roberto.
Ficamos sabendo também que Bianchi contratou para o projeto da Gerdau o ex-assessor de um vereador, que hoje é o que mais ataca o prefeito que ao saber disso, além de chamar atenção do secretário, pediu para rever a situação.
Na verdade, o prefeito tem em sua assessoria pessoas muito imaturas e sabendo da postura que tem, o prefeito que preferi prejudicar os companheiros para valorizar os inimigos. Deste jeito prefeito já tem quem diga na cidade que essa é a pior assessoria que seu alcaide já teve em um mandato.
Voltando a esse ensaio de tapetão contra Zé Roberto, vamos apenas alertar o inexperiente secretário, que o mesmo é amigo do prefeito e de confiança, e tudo que ele faz e de conhecimento do prefeito. Cuidado para o tiro não sair pela culatra, pois jogar com político juvenil e infantil como você é fácil, o duro é pegar pela frente
político amador e inexperiente que ali a conversa é mais em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário