sexta-feira, 13 de junho de 2014

Confirmado: mais um petista no governo tucano



Foi publicada no jornal oficial da Prefeitura nesta sexta-feira (13), a portaria de exoneração da funcionária pública Maria Conceição Bispo do cargo de diretora do Departamento de Assistência Social de Pindamonhangaba. Nesta mesma edição foi publicada a portaria que nomeia Eliana Maria Galvão Wolff para o cargo comissionado de diretora de Assistência Social.
Eliana é integrante do diretório municipal do PT em Pindamonhangaba e esposa do atual presidente do PT de Pindamonhangaba, Carlinhos Casé.
Segundo analistas políticos essa nomeação é mais uma estratégia do atual prefeito de Pinda, em tentar conturbar e até mesmo desgastar possíveis lideranças que venham a prejudicar ou fazer sombra para sua reeleição, esta nomeação é justamente para tentar causar um desgaste político para Carlinhos Casé e tentar implodir um PT que estava sendo reconstruído que com essa ação voltou a estaca zero.
O prefeito desde que trouxe Dr. Isael para ser seu vice vem fazendo e aplicando inúmeras doses homeopáticas do veneno destrutivo contra o médico que hoje politicamente já se encontra na UTI e corre um sério risco, nesta eleição, de ter uma votação abaixo do esperado e acabar assim com o seu atestado de óbito político como liderança para enfrentar o coronel em sua reeleição.


2 comentários:

  1. Olá, lendo aos jornais percebo que os Políticos vivem UM DIA de cada vez, vivem o momento, pensam que os Eleitores não estão atentos. Hoje se vendem para o PSDB e amanhã no Palanque arrota o que comeu. Perderam a noção do que é POLÍTICA, em Pinda é visivelmente troca de Favores ou Negócios. Abs

    ResponderExcluir
  2. Falando do Dr Isael, este é um Candidato Forte,vai dar uma canseira em quem quiser derrubá-lo, foi Ele quem levantou Pinda para eleger novamente o PSDB, pois o mesmo estava enterrado, em troca não teve credibilidade nenhuma. Mas pecou em continuar nesta Pactuação como Vice-Prefeito após seu pedido de exoneração da Secretaria de Saúde. Após esta atitude o correto seria se exonerar tbém de Vice pra não se queimar ainda mais, mas não, preferiu continuar e ser dono do SALARIÃO, portanto resta esperar e PAGAR pra ver. Abs

    ResponderExcluir