sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dr. Daniel Ferreira recebe apoio maciço do pré-candidato a Dep. Federal Dr. Robert Rey


O pré-candidato a deputado Estadual de Pindamonhangaba e atual presidente do PSC municipal e coordenador Regional do Vale do Paraíba do partido, Dr. Daniel Ferreira, recebeu o apoio do pré-candidato a deputado Federal Dr. Robert Rey, o famoso Dr. Hollywood. Ambos os médicos são lideranças dentro do PSC Paulista e trabalharão juntos na campanha deste ano.
Dr. Daniel Ferreira é gerente de Serviços Médicos da Santa Casa de São Paulo, e possui uma atuação destacada no SUS em São Paulo, Guarulhos, Mairiporã e adjacências. Em Pindamonhangaba, coordena a Ortopedia do PA da Santa Casa de Pinda e está construindo uma Clínica de Ortopedia no novo empreendimento imobiliário do Grupo DHF, o Smart Office Pinda, ao lado da sede da OAB de Pindamonhangaba.
“Faremos uma nova Clínica de Ortopedia,Medicina Esportiva e outras Especialidades Médicas, com a qualidade que a população de Pindamonhangaba merece”, disse Dr. Daniel.
O candidato já firmou sua primeira parceria para atendimento médico em sua nova Clínica, com o Sindicato dos Servidores Municipais de Pindamonhangaba, os funcionários sindicalizados terão valores reduzidos para atendimentos e tratamentos médicos. “Estamos tentando trazer também a franquia da Clínica de Medicina Estética e Cirurgia Plástica do meu amigo Dr. Robert”.
“Traremos grandes lideranças do PSC Paulista para conhecer as dificuldades na área de saúde de Pindamonhangaba, como o Dr. Robert Rey, o nosso presidente Estadual Gilberto Nascimento e o pastor Marcos Feliciano”.
Dr. Daniel Ferreira já conseguiu o apoio de 42 diretórios do PSC para sua pré-campanha, mas espera dobrar este número até o final do mês.
No próximo dia 14, será realizada a Convenção Estadual do Partido Social Cristão no Auditório da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, a partir das 9 horas. 
 “Levaremos uma grande caravana da região do Vale para a Assembléia”, finalizou o pré-candidato a Deputado Estadual.
           
           


Nenhum comentário:

Postar um comentário