quinta-feira, 5 de junho de 2014

Felipe César tem aprovado projeto que declara Utilidade Pública Projeto AMAR de Moreira César


O vereador Felipe César – FC (PMDB) teve aprovado por unanimidade o Projeto de Lei 84/2014, de sua autoria que declara de Utilidade Pública a Associação de Moreira César de Artesanato e Reciclagem. A entidade, com sede no Residencial Pasin, tem como objetivo promover a prática da Assistência e Inclusão Social, o fomento e racionalização de atividades de artesanato e reciclagem, além de contribuir para o desenvolvimento do Ser Humano. A AMAR também realiza cursos de capacitação para seus associados e toda a população de Moreira César e adjacências. “Agradecemos aos demais vereadores que nos apoiaram e votaram por unanimidade para que esta entidade possa no futuro também receber recursos públicos para proporcionar melhor qualidade de vida aos seus associados”, agradece FC.

Hospital municipal

O vereador Felipe César – FC reitera ao prefeito Vito Ardito a realização de estudos e providências para a implantação de um Hospital Municipal, para atender a região do Distrito de Moreira César.
De acordo com o vereador, é importante ressaltar que o Distrito conta hoje com uma população superior a 50 mil habitantes e o atendimento na área da saúde necessita de melhorias, conforme relatado pela própria população desta importante região do município.

Acostamento na Estrada Jesus Antônio de Miranda

O vereador Felipe César – FC reitera ao Executivo para que realize estudos visando a construção de acostamento na Estrada Jesus Antônio de Miranda, que dá acesso ao bairro Ribeirão Grande. De acordo com o vereador, é grande o número de romeiros que por ali passam, além de cavalos, ciclistas e carros em direção aquele bairro, o que faz daquela estrada um perigo enorme. “Esperamos que o Prefeito acate nossa sugestão”, afirmou Felipe César.


Nenhum comentário:

Postar um comentário