terça-feira, 24 de junho de 2014

Policia Militar prende criminoso por Receptação



No dia 23 de junho de 2014, por volta das 19h25, pelo bairro Jardim Suiça em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante Operação Carrossel abordou uma motocicleta que passou pelo local em atitude suspeita, sendo de imediato abordado, com o mesmo nada de ilícito foi localizado porém ao verificar o emplacamento do veiculo foi constatado que tratava-se de um veiculo furtado no final de 2013. Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial onde foi autuado por receptação e liberado após pagar fiança.

Policia Militar prende dois criminosos por Roubo

No dia 23 de junho de 2014, por volta das 20h53, pelo bairro Jardim Suíça em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, após tomar ciência e um roubo a estabelecimento comercial realizado por dois indivíduos com o auxilio de uma arma branca, subtraindo dinheiro do caixa. De posse das características iniciaram patrulhamento sendo obtido sucesso em localizar os indivíduos e com eles o valor levado da vitima. Diante do exposto criminosos  conduzidos ao Distrito Policial permanecendo a disposição da justiça.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo

informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site:  www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.


Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2a Cia PM do 5o BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail                   5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

Um comentário:

  1. Ajudar a Polícia Militar para que depois o bandido pague fiança e continue solto cometendo delitos? Lei brasileira falha! Me pouparei disso e pouparei os policiais também...

    ResponderExcluir