sexta-feira, 13 de junho de 2014

Polícia Militar realiza operação realizando diversas prisões



No dia 11 de junho, por volta das 14h31, pelo bairro Maricá, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, após denúncia sobre indivíduos praticando tráfico de entorpecente na área, se deparou com 03 indivíduos em atitudes suspeitas, que ao avistarem a equipe da PM empreenderam fuga, deixando 01 sacola plástica cair contendo 27 pinos de cocaína. Porém momentos depois um dos indivíduos foi detido, posteriormente informando onde estariam os outros dois indivíduos, sendo então todos localizados e abordados. Após busca pessoal foram localizados mais 31,94gr de maconha e 01 faca. Diante do exposto os indivíduos receberam voz de prisão e encaminhados ao 1° DP, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos, permanecendo os indivíduos à disposição da justiça.
No mesmo dia, por volta das 17h58, pelo bairro Cícero Prado, no Distrito de Moreira César, a equipe foi informada sobre um indivíduo que haveria se evadido do presídio Edgard Magalhães Noronha. Após breve patrulhamento, foi constatado que o mesmo se escondia em sua residência, sendo localizado e abordado, que após busca pessoal confessou ter se evadido do presídio, e foram também localizados 50 gramas de maconha e 15 sementes de maconha, que o mesmo confessou serem seus pertences. Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado ao 1° DP, onde permaneceu à disposição da justiça.
A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denpolicial2ciaúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br e também através do webdenuncia.org.br.
Maiores informações sobre as referidas ocorrências poderão ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.
    

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário