segunda-feira, 2 de junho de 2014

Polícia Militar realizou neste final semana Operação Policial em Pindamonhangaba.



Neste final de semana Policia Militar de Pindamonhangaba “Força da Comunidade”, realizou Operação Policial em diversos bairros do município visando coibir crimes como tráfico de entorpecentes, roubo e furto de veículos e homicídios. Resultando na prisão de quatro infratores da lei, a apreensão de quatro adolescentes, 26 pinos de cocaína e 47 pedras de crack, a apreensão de duas armas de fogo, munições e ainda a localização de um veiculo produto de roubo.
No dia 30 de maio de 2014, por volta das 08h40min, pelo bairro Santa Luzia em
Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, foi verificar uma denuncia, onde um individuo estaria tentando furtar uma bicicleta e foi surpreendido por um funcionário de um hipermercado evadindo do local. A Policia Militar obteve sucesso na localização e prisão do criminoso.
Diante do exposto partes conduzidas ao Distrito Policial para providências cabíveis.No mesmo dia, por volta das 14h20min, pelo bairro Santa Cruz, equipe da Policia Militar “Força da Comunidade”, durante patrulhamento recebeu a informação de um roubo a estabelecimento comercial praticado por dois indivíduos armados. De posse das características dos autores do delito a equipe da Policia Militar obteve sucesso na localização dos dois criminosos, porém a arma de brinquedo utilizada no delito foi dispensada pelos mesmos. Diante do exposto os criminosos foram encaminhados ao Distrito Policial para providencias cabíveis.

No inicio da noite do dia 30 de maio de 2014, por volta das 19h55min, pelo bairro Bosque em Pindamonhangaba, equipe da Policia Militar, “Força da Comunidade”, após tomar ciência de que um individuo armado teria tentado praticar roubo nas proximidades do Bosque da Princesa, de imediato iniciou patrulhamento, obtendo sucesso em localizar o criminoso, com o mesmo foi localizado um simulacro de arma de fogo e 28 pedras de crack. Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial ficando a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário