quarta-feira, 18 de junho de 2014

Primeira etapa da Corre Brasil será no próximo domingo



A primeira etapa da Corrida “Corre Brasil” acontecerá no próximo domingo (22), em Taubaté, as inscrições podem ser feitas até sexta-feira (20) e são limitadas. A largada será às 8 horas, na Academia Mais Vida, ao lado do Taubaté Shopping.
Durante o evento serão sorteados pares de tênis e todos os inscritos receberão camiseta, Kit Saúde e medalha de participação. E os ganhadores do 1°, 2° e 3° lugar que participarem das duas etapas de corrida terão premiação em dinheiro.
A corrida é uma realização das Academias Mais Vida e Aerofisic e tem o patrocínio da empresa Teixeira Pinto, com o apoio das empresas: Escola Arte Vida, O Lojão, Speed Motos, Sabesp, Bescex, Jornal O Regional, Privilege Motors, Panitalia, Vinirodas, Chácara da Amizade e CG Confecções e Estampas.
Os organizadores do evento pedem que os participantes que puderem levar um agasalho que será doado para entidades carentes.   

As inscrições podem ser feitas na Academia Aerofisic, em Pindamonhangaba e na Academia Mais Vida, em Taubaté. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3432-2002 ou (12) 3642-1171.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário