sexta-feira, 18 de julho de 2014

Cal solicita ao Executivo uma reunião sobre a reforma da Praça da Liberdade


O vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB) está solicitando ao prefeito Vito Ardito Lerario e ao secretário de Obras José Antônio – Peixão, para que marquem uma reunião com o presidente da Associação dos Servidores Municipais, Luiz Carlos Cardoso – Cardosão e todo o pessoal do Domingão Sertanejo, para tratar e resolver de uma forma adequada sobre a reforma que está sendo realizada na Praça da Liberdade, onde fica a feira do mercado municipal.
O vereador pede para que achem uma solução que não precise diminuir o Espaço Cardosão, que é tradicional palco de apresentações de duplas sertanejas aos domingos para alegria dos apreciadores desse gênero musical, e que alegra todo o mercadão aos domingos.
O vereador Cal acredita que esta reunião trará uma boa solução, pois além da tradição, esse espaço foi criado pelo Prefeito, que homenageou o nosso defensor da música sertaneja de Pindamonhangaba, o Cardosão.

O vereador Cal também aproveita para parabenizar o prefeito e toda a administração, principalmente os funcionários envolvidos na reforma, cobertura e piso da tradicional Praça da Liberdade, a praça do mercado, que em breve será entregue a toda população totalmente reformulada e reformada. “Está ficando uma beleza”, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário