sexta-feira, 4 de julho de 2014

Daniel Ramos afirma que a eleição do Sindicato está transparente



O atual presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Pindamonhangaba e de outras cidades da região, Daniel Ramos afirmou que a eleição marcada para o próximo dia 08 de julho, das 8 às 17 horas, nas dependências da OAB está correndo com total transparência e que tudo que foi feito, foi conforme determina o estatuto da entidade.
Daniel Ramos que encabeça a chapa 1 não quis comentar com relação a tutela que a chapa 2 entrou no Ministério do Trabalho e que foi negada.
Já com relação à audiência, ele desconhece, pois ainda não foi notificado desta decisão da justiça.
Ontem fomos informados que a Justiça do Trabalho realizou no Sindicato uma busca judicial de toda a documentação que envolve essa eleição. O presidente confirmou este fato e disse que cumpriu toda a determinação, pois voltou a afirmar que tudo que está sendo feito é baseado no que determina o estatuto.

Com relação a eleição, ressaltou que está marcada para o dia 08, e somente a Chapa 1 está inscrita dentro do prazo determinado pelo edital. 

Um comentário:

  1. Este é o Famoso Aprendiz de sínico e mentiroso, igual a Máfia dos Políticos de Pinda, mas estamos confiantes no Parecer da Juíza e com certeza será anulada esta Eleição, até porque, a OAB não ficou aberta até as 17 h devido ao Jogo do Brasil. Abs

    ResponderExcluir