quarta-feira, 16 de julho de 2014

Dr. Marcos Aurélio cobra reforma da AMI e da quadra de esportes do Vila Prado



O vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi (PR), em constante luta para melhoria da qualidade de vida da população, está cobrando da atual administração, através de requerimento, solicitando junto à Prefeitura e seus órgãos competentes, para que seja feito estudos e adotado providências para a reforma da AMI (Academia da Melhor Idade) e da quadra de esportes do bairro Vila Prado. O vereador alega que a quadra e a AMI necessitam de reformas, tais como novos refletores, reforma e pintura dos aparelhos e do piso e também manutenção e higienização dos alambrados.
O vereador ressalta que a prática de atividades físicas previnem e evitam problemas de saúde ocasionados pelo sedentarismo, que hoje é uma das maiores causas de sérios problemas como a obesidade, a hipertensão arterial e o diabetes e outros. O combate ao sedentarismo pode ser feito com o apoio à pratica de esportes, ao lazer e à realização de atividades físicas, que melhoram a qualidade de vida dos cidadãos e proporcionam uma vida saudável e ativa.
“A quadra de esporte e a AMI da Vila Prado é um local onde as pessoas realizam atividades físicas tais como: Futebol, voleibol, basquetebol e também é utilizada para brincadeiras de crianças e serve de entretenimento para todos moradores, que são beneficiados com esta iniciativa”, afirmou o vereador Dr. Marcos Aurélio.
Ele ressalta, ainda, que “a reforma da quadra de esportes e da AMI da Vila Prado proporcionar mais qualidade de vida, saúde, esporte, lazer e entretenimento aos moradores daquela região”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário