quarta-feira, 2 de julho de 2014

No apagar das luzes PMDB ganha dois importantes apoio, PSD e PP



No apagar das luzes para o término do prazo para as convenções partidárias, o PMDB, de Michel Temer e Skaf, ganhou dois importantes apoios para corrida ao governo do Estado, o PSD de Gilberto Kassab e Afif Domingues; e PP de Paulo Maluf.
Com esta união o PMDB disputará o governo do Estado com Paulo Skaf, com quatro partidos PDT, PROS, PSD e PP. A chapa ficou composta por Paulo Skaf para governador, com José Roberto Batochio como vice; e Kassab como candidato a senador.
Segundo a direção do PMDB o partido fará uma campanha tranquila e de apresentar apenas propostas para o crescimento do estado de São Paulo, e tentar levar as eleições para o segundo turno onde acredita conseguir a quebra da hegemonia de mais de 20 anos do governo tucano.
Skaf apresentará propostas fortes para educação, segurança, redução de impostos  e geração de empregos, pois acredita que o estado de São Paulo tem que crescer ainda mais, pois é a maior arrecadação do país e os investimentos que tem sido feitos são mal aplicados e administrados.
O Vale do Paraíba que terá coordenação de Paulo Torino espera fazer com que os 2 milhões de eleitores da região conheçam as propostas do PMDB e dê um voto de confiança para mudar o maior estado da União.

O partido terá dois candidatos a deputado estadual, Ary Kara e Itamar Copio, onde segundo Torino o partido tem grande chance de eleger os dois para  representar a  nossa região na Assembleia Legislativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário