quinta-feira, 31 de julho de 2014

Piscina do Zito perde 400 mil litros de água





Depois da piscina do João do Pulo perder 500 mil litros de água, o mesmo caso aconteceu no Centro Esportivo Zito onde na madrugada do dia 28 para 29, perdeu 400 mil litros de água.
Segundo a denúncia que chegou a nossa redação o erro de mais esta tragédia que com certeza causa mais um prejuízo aos cofres públicos foi da funcionaria Giovana que é da empresa terceirizada Altimac, de São Lourenço da Mata, vencedora da concorrência.  Além disso, a denúncia também nos trouxe que o Zito está virando um salão de beleza e que tinha permissão da gerente do local.
Em contato com o diretor de Esporte do Zito, professor Patrick Mali ele confirmou o fato e lamentou o desperdício de tanta água, mas também nos informou que como foi um erro cometido pela funcionaria da terceirizada ele estava notificando a sua gerente, o seu Secretário e o prefeito pedindo que a referida prestadora de serviço se responsabilize por esta perda e faça o ressarcimento aos cofres públicos do valor dos produtos e também da água.
Questionado sobre o salão de beleza no Zito ele afirmou que foi informado do cargo, mas que desde que ele está no cargo a cabelereira que fazia este serviço não apareceu por lá, dizendo ainda que caso seja flagrado os funcionários serão admitidos a sindicância e advertência.
Com relação a outra denuncia é que a sua gerente usando de trafico de influencia colou a funcionária na terceirizada para prestar este serviço de tratamento de piscina, funcionaria que cometeu o erro e a perda da água, afirmou o diretor que está apurando os fatos e que já levou a conhecimento do seu secretário.
É a segunda vez nesta administração que perde água no Zito, a denúncia também relata que a foi o pai da gerente que foi substituir em algumas vezes a funcionária terceirizada, o que mostra um vinculo muito próximo da gerente e da empresa.
Com relação a este fato Patrick afirmou que está pedindo para o secretário uma apuração dos fatos.
Vamos agora qual será a posição do secretário Cleber Bianchi, pois até o momento tem sido omisso, uma delas foi nos Jogos Regionais que não falou para o prefeito que levou no time futsal dois atletas de Taubaté, o goleiro Dida e o jogador Du Oreia, que foram inscritos com endereço de Pinda, mas são moradores do município vizinho.
Queremos saber também do secretário na onde foi parar o pedido de demissão do professor HSC que até a presente data não foi publicada a exoneração, será que ele esqueceu q  eu esta mesma gerente do Zito fez um abaixo assinado contra ele para manter o antigo diretor.
Vamos ver qual a verdadeira posição e atitude que este secretário que já está montando este grupo politico visando indicar o próximo vice para o atual prefeito vai realmente fazer.



Um comentário:

  1. estive quarta no joão do pulo,deu até dó,um gigante fantasma,com poucas atividades,mas uma coisa achei legal,não tinha ninguém usando drogas,como nas
    vezes anteriores que fui,em outra administração,mas deu prá perceber como os profissionais trabalham lá,estão tristes,fazer o que ,vai vitão dito e feito.

    ResponderExcluir