segunda-feira, 28 de julho de 2014

Polícia Militar faz apreensão de entorpecentes no final de semana



Neste final de semana Policia Militar de Pindamonhangaba “Força da Comunidade”, realizou Operação Policial em diversos bairros do município visando coibir crimes como tráfico de entorpecentes, roubo e furto de veículos e homicídios. Resultando na prisão de seis infratores da lei, a apreensão de três adolescentes, 32 porções de maconha, 03 pinos de cocaína e 06 pedras de crack e ainda a localização de um veículo.
No dia 25 de julho de 2014, por volta das 00h50min, pelo bairro Araretama em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um indivíduo em atitude suspeita, sendo de imediato abordado, com o mesmo foi localizado 09 porções de maconha. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial permanecendo a Disposição da Justiça.
No dia 25 de julho de 2014, por volta das 21h05min, pelo bairro Cícero Prado, equipe da Policia Militar “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita, abordado de imediato, nada de ilícito foi localizado, porém foi constado, após consulta de seus antecedentes criminais, que o mesmo encontrava procurado pela Justiça pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial permanecendo a Disposição da Justiça.
No dia 26 de julho de 2014, por volta das 04h25min, pela área central de Pindamonhangaba, equipe da Policia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita, sendo abordado, com o mesmo foram localizados diversas tintas e pinceis, sendo constatado ainda que próximo do local da abordagem havia um pichação recente que possuía as mesmas cores das tintas de posse do abordado, indagado o mesmo, confessou ter acabado de fazer a pichação. Diante do exposto, infrator da lei conduzido ao Distrito Policial onde foi ouvido e liberado.
No dia 26 de julho de 2014, por volta das 01h45min, pelo bairro Santana em Pindamonhangaba, equipe da Policia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um veiculo em atitude suspeita, sendo de imediato abordado, com o condutor do veiculo foi localizado um pino de cocaína e no interior do veiculo mais três pinos do mesmo entorpecente e uma porção de maconha.Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial onde foi ouvido e liberado.
No dia 26 de julho de 2014, por volta das 08h40min, pelo bairro Jardim Resende em Pindamonhangaba, equipe da Policia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um veiculo ocupado por dois indivíduos, e ao visualizar o emplacamento do veiculo, constatou que em datas anteriores o veiculo já havia evadido de outra equipe. Ao parar a viatura um dos indivíduos tentou evadir-se porém foi abordado junto com o segundo ocupante, com os mesmos foram localizados dinheiro e a chave do veiculo. Ao consultar o emplacamento nada foi constatado, mas devido a suspeita, foi deslocado até o endereço cadastrado do veiculo e constatado que na garagem estava um veiculo das mesmas características e emplacamento. Sendo então consultado a numeração do motor
e constatado que o veiculo havia sido roubado na cidade de Rio de Janeiro e tratava-se desta forma de um duble. Diante do exposto criminosos conduzidos ao Distrito Policial onde foram ouvidos e liberados.No dia 26 de julho de 2014, por volta das 13h20min, pela área central de Pindamonhangaba, equipe da Policia Militar, “Força da Comunidade”, após tomar ciência de que um individuo havia cometido diversos furtos na região central, de posse das características, iniciou patrulhamento, obtendo sucesso em localizar e deter o infrator da lei, sendo reconhecido pelas vitimas. Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial onde foi ouvido e liberado.
No dia 26 de julho de 2014, por volta das 21h06min, pelo bairro Araretama em Pindamonhangaba, equipe da Policia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com dois indivíduos em atitude suspeita em um local conhecido por ser utilizado para a venda de entorpecente, sendo ambos de imediato abordado, com a infratora da lei foi localizado em sua mão seis pedras de crack e com o outro abordado foram localizados 21 porções de maconha e ainda um valor em dinheiro. Diante do exposto criminosos conduzidos ao Distrito Policial permanecendo a disposição da Justiça.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site:
www.policiamilitar.sp.gov.br e também através do webdenuncia.org.br.

Maiores informações sobre as referidas ocorrências poderão ser obtidas na 2a Cia PM do 5o BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

Um comentário:

  1. Perai um pouquinho ! A penúltima notícia aí é de um cara que cometeu vários furtos e depois de preso foi LIBERADO mesmo sendo reconhecido pelas vítimas ??? É isso que eu li mesmo ??? Ou a reportagem está errada ou furto já não dá cadeia mais.

    ResponderExcluir