quinta-feira, 3 de julho de 2014

Policia Militar prende criminoso procurado pela Justiça



No dia 02 de julho de 2014, por volta das 16h00min, pelo bairro Castolira em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita, sendo de imediato abordado, com o mesmo nada de ilícito foi localizado, porém ao verificar os antecedentes criminais do mesmo foi constatado que o criminoso encontrava-se procurado pela Justiça. Diante do exposto parte conduzida ao Distrito Policial permanecendo a disposição da Justiça.

Policia Militar prende criminosos por Porte de Entorpecente

No dia 02 de julho de 2014, por volta das 16h30min, pelo bairro Castolira em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um veiculo que ao avistar a viatura os ocupantes tentaram empreender fuga porém foram abordados, sendo localizado com um dos criminosos três porções de maconha e duas porções de crack e com um dos adolescentes foi localizado 01 porção de maconha, já com os outros dois adolescentes nada de ilícito foi localizado. Em revista ao veiculo foram localizados alguns objetos que possivelmente pertenciam a uma residência furtada momentos antes. Diante do exposto criminosos conduzidos ao Distrito Policial onde o Delegado de Plantão elaborou boletim de ocorrência de porte de entorpecente liberando as partes. Compareceu no Distrito Policial o proprietário da residência com a filmagem do furto onde foi possível identificar o emplacamento do veiculo utilizado no ilícito e constatado que era o que estava de posse dos criminosos.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo

informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.


Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2a Cia PM do 5o BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail .bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário