sexta-feira, 11 de julho de 2014

Policia Militar prende três criminosos nesta manhã em Pindamonhangaba

Polícia Militar, “Força da Comunidade”, realizou três prisões na manhã desta sexta-feira.


Por volta das 09h00min, uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro Socorro, quando depararam com dois indivíduos em uma motocicleta efetuando roubo a um posto de gasolina, sendo que quando os criminosos perceberam a aproximação da viatura iniciaram fuga sentido centro da cidade. Após alguns metros, já nas proximidades do Mercado Municipal, os criminosos acabaram caindo e iniciaram fuga a pé, a Policia Militar obteve sucesso em localizar e deter os dois indivíduos em posse de uma arma de fogo e com o malote de dinheiro roubado do estabelecimento. Foi constatado que a motocicleta havia sido roubada momento antes do roubo ao posto de combustível. Criminosos encaminhados ao Distrito Policial, onde foi constatado que um deles encontrava-se procurado pela Justiça.
 Aproximadamente no mesmo horário, porém pelo Distrito de Moreira Cesar, uma equipe da Policia Militar “Força da Comunidade”, após receber denuncia de um individuo efetuando venda de entorpecente pelo bairro, iniciou patrulhamento obtendo sucesso em localizar o individuo com as características passada e sendo abordado de imediato, com o mesmo nada de ilícito foi localizado, porém na residência do criminoso foram localizados  24 pedras de crack, 30gramas de maconha e grande valor em dinheiro. Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da justiça.
A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.

Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário