terça-feira, 29 de julho de 2014

Policia Militar prende um criminoso por Furto




Em 28 de julho de 2014, por volta das 19h30min, pelo bairro Campo Belo em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita de posse de suas bicicletas, de imediato foi abordado e localizado com o mesmo um tesourão utilizado para cortar cadeado, indagado sobre as bicicletas, o mesmo confessou ter acabado de furtar uma das bicicletas pelo bosque da princesa. Diante do exposto, criminoso conduzido ao Distrito Policial permanecendo a Disposição da Justiça.

Policia Militar prende um criminoso procurado pela Justiça  

Em 28 de julho de 2014, por volta das 21h10min, pelo bairro Parque das Nações em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante Operação Cidade Segura deparou com um individuo em atitude suspeita, sendo que quando o mesmo percebeu a aproximação da viatura tentou empreender fuga, porém abordado, com o mesmo nada de ilícito foi localizado, porém ao consultar os antecedentes foi constatado que encontrava-se procurado pela Justiça. Diante do exposto, criminoso conduzido ao Distrito Policial permanecendo a Disposição da Justiça.

Policia Militar prende um criminoso procurado pela Justiça  

Em 28 de julho de 2014, por volta das 23h55min, pelo bairro Campo Alegre em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita, sendo de imediato abordado, com o mesmo nada de ilícito foi localizado, o abordado não portava documentação passando um nome que criou suspeita da equipe, foi feito contato na residência do mesmo, e constatado que o criminoso passou o nome errado e ao consultar os antecedentes foi constatado que encontrava-se procurado pela Justiça. Diante do exposto, criminoso conduzido ao Distrito Policial permanecendo a Disposição da Justiça.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.

Maiores informações sobre as referidas ocorrências poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário