terça-feira, 1 de julho de 2014


Policia Militar prende indivíduo por roubo 

No dia 30 de junho de 2014, por volta das 18h30, pela área central de Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo correndo em posse em atitude suspeita, sendo de imediato abordado, com o mesmo foi localizado um celular e um relógio, momento em que compareceu uma vitima de roubo reconheceu o individuo como autor dos fatos e os pertences como sendo de sua propriedade. Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial permanecendo a disposição da Justiça.

Policia Militar prende criminoso procurado pela Justiça 

No dia 30 de junho de 2014, por volta das 20h00min, pelo bairro Cidade Jardim em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita, sendo de imediato abordado, com o mesmo nada de ilícito foi localizado, porém ao verificar os antecedentes criminais do mesmo foi constatado que o criminoso encontrava-se procurado pela Justiça. Diante do exposto parte conduzida ao Distrito Policial permanecendo a disposição da Justiça.

Policia Militar prende criminoso por Tráfico de Entorpecente 

No dia 30 de junho de 2014, por volta das 20h00min, pelo bairro Terra dos Ipês I em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com três indivíduos em atitude suspeita e de imediato abordados, com os mesmos nada de ilícito foi localizado porém na motocicleta de propriedade de um dos indivíduos que estava próximo, foi localizado cinco porções de maconha e na garagem mais 33 pinos de cocaína. Diante do exposto partes conduzidas ao Distrito policial ficando o próprietário partes conduzidas ao Distrito Policial ficando o proprietário da motocicleta a disposição da justiça e outras  partes liberadas.
População pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.

Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário