sexta-feira, 25 de julho de 2014

Que vergonha



Em pleno mês que comemoramos o aniversário de Pinda não podemos dizer que 2014 é motivo de alegria começando pelo jogador Luis Gustavo que fez parte da Seleção Brasileira que conseguiu a maior humilhação do futebol mundial em 100 anos de história, e sempre que falarem em copa do mundo seremos lembrados pelo 7x1 da Alemanha.
Já no esporte local caímos para segunda divisão dos Jogos Regionais. E em 18 meses de administração já caíram cinco secretários e mais de oito diretores, demonstrando na verdade que o atual prefeito vive uma crise ou falta de planejamento se assim podemos dizer.
Portanto é uma vergonha a cidade parada o esporte sepultado; a educação tendo está mudança, onde o profissionalismo é deixado de lado para colocar a maior pasta de uma administração em interrogação; e uma saúde que está deixando a desejar.
Agora começou o período eleitoral e vamos ver qual é a próxima vergonha que iremos ter, como reeleger o governador, dar voto para os candidatos de Pinda que não tem chance nenhuma de ser eleitos para buscar recurso para o município, e sim estão antecipando apenas as eleições municipais de 2016.



Um comentário:

  1. Não me recordo se todo mandato do Vitão era assim,ou, se é só desta vez. Percebo tudo solto,não sinto seriedade nos trabalhos e sim muita estratégia e conclusão no que já estava em projeto.Pinda precisa de Projeto grande,algo que marque em massa e que beneficie grande parte da População.

    ResponderExcluir