segunda-feira, 14 de julho de 2014

Transporte Escolar tem mudança drástica



Não alegando o porquê e muito menos o motivo pela qual a Secretaria de Educação de Pindamonhangaba suspendeu o contrato que vinha sendo feito com o Consórcio Sagrado Coração desde 2012, quando teve a concorrência pública, e com isso poderá deixar mais 169 famílias desempregadas no município.
Segundo informações estes funcionários estão se mobilizando para fazer uma caminhada de protesto contra esta decisão tomada pela administração municipal, pois segundo os funcionários o serviço que vinha sendo prestado era de excelente qualidade e nunca teve nenhum problema, e eles querem saber do poder público o porquê do cancelamento do contrato.
Como não foi chamada uma nova concorrência, foi feita uma tomada de preço emergencial e o Consórcio Sagrado Coração não participou e nem foi convidada, e por isso desde início de julho está fora.
Agora com o retorno das aulas o transporte escolar será executado por uma empresa de Caçapava.



Um comentário:

  1. Não se mexe no Time que está ganhando, deve haver um motivo para este cancelamento, dizem que o serviço era de boa qualidade, será custeio? A outra licitação foi regateada? Mas, se abriu licitação, a Empresa atual tem o Direito de participar da negociação. O Conselho Municipal da Educação deve saber, porque tudo deve ser apresentado e aprovado por Eles anteriormente e deve ser publicado no jornal. Abs

    ResponderExcluir