quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Atleta de Pinda é campeão de malha por São José





Foi realizado em Bauru no dia 31 de julho e 01 e 02 de agosto, a XI Taça Brasil de Clubes Campeões de Malha, e o atleta de Pindamonhangaba Luiz Antônio Soares foi campeão defendendo a cidade de São José dos Campos.
Luiz é presidente da Liga de Malha e professor da Escolinha da Ferroviária e participou desta competição junto com os seus dois filhos, um de 13 anos e outro de 7 anos.
Com 02 vitórias em casa e 01 vitória em Caçapava, a equipe de São José dos Campos busca mais dois bons resultados.
O grande destaque da equipe é o atleta Luiz Gustavo Soares, de apenas 07 anos, que já conquistou o título na categoria juvenil e estará ao lado do seu pai e treinador Luiz Antônio Soares (ICO) integrando á equipe principal de São José.
Além de ICO e Luiz Gustavo tem também seu irmão,Luiz Eduardo Soares,de 13 anos também campeão juvenil.
Por falta de apoio e incentivo da atual administração de Pindamonhangaba, ICO que éo atual presidente da Liga Municipal de malha, defende juntamente com seus filhos, São José Campos e conquistando em todos os torneios em que participa medalhas, o que infelizmente não é por Pindamonhangaba.
O seu pai e avô João Tortinho um dos pioneiros e mais conceituado jogador de malha da região hoje arbitro da Federação Paulista tem orgulho e satisfação de apitar partidas desta molecada que começou dentro de casa.
No domingo(10),em São Sebastião acontecerá a 3° Rodada do Campeonato Estadual de Malha, pela Federação Paulista de Malha, e a equipe da Associação dos Servidores de São José Campos participará.



Nenhum comentário:

Postar um comentário