quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Atual administração está fazendo maquiagem e obra que é bom nada




















Passado 20 meses da atual administração municipal estamos vendo por toda cidade términos de obras iniciadas pela administração do João Ribeiro e outras programadas e até o presente momento não temos nenhuma que podemos dizer que é do atual prefeito.
Maquiagem é o que atual administração está se especializando, no prédio da antiga Câmara, local onde está agora o Turismo e a Cultura, a empresa terceirizada que efetuou a pintura não se preocupou nem em tampar os buracos da parede, porta e janelas, demonstrando assim desperdício do dinheiro público.
Já o prédio da Secretaria de Obras construído por João Ribeiro não conseguiram ainda terminar o estacionamento e concluir o serviço de pintura.
Outro fator que vem sendo alvo de muitos comentários nas ruas é a pintura o lado externo do mercado municipal, outra maquiagem, pois o atual local ainda não teve a conclusão da estação de gás, e todos os comerciantes, principalmente lanchonetes e restaurantes estão utilizando botijão de gás, o que não é permitido por lei, outro risco está na fiação, onde ao invés de estar uma canaleta, está todo pendurado além do criadouro de pombo que até agora não foi tomada nenhuma providência e a ligação direta no esgoto dos açougues e frangolândia, que estão jogando as águas na galeria que com o calor exala mau cheiro.
Falta também dentro do mercado e na área externa colocação de hidrantes, pois caso repita o incêndio de 1966, todo o mercado e as lojas ao redor irão para o espaço.
Os comerciantes do mercado estão preocupados com o termino dessas obras e até mesmo a segurança deles e das pessoas que frequentam o local.
Outra maquiagem ou gambiarra se assim podemos falar está a instalação elétrica que interliga o atual prédio PAT com o depósito que deverá abrigar a farmácia comunitária e a vigilância sanitária.
Outro absurdo esta o bosque da princesa , não sabemos como sumiu o cadeado da caixa de força e hoje qualquer um tem acesso a ela e segundo informações á juventude que ali frequenta esta mexendo e esta ate desligado os disjuntores e ate o presente momento não foi tomada nenhuma providência .

Será que vamos esperar um pane total naquele ponto turístico ou que algum munícipe curioso fique ali grudado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário