terça-feira, 19 de agosto de 2014

Campanha de Casé começa a tomar corpo em Pindamonhangaba



O candidato a Deputado Estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT) Carlinhos Casé já está realizando por Pindamonhangaba e região seus compromissos de Campanha . Em Pinda o nome do ex sub prefeito de Moreira e atual presidente do  Sindicato dos Bancários já começa a ser visto nas ruas, como foi no último fim de semana, quando o candidato caminhou pelo Centro da cidade e conversou com munícipes.

Cristina Galvão, moradora do bairro Maricá, foi uma das pessoas que pode conversar com Casé, “é um novo nome que surge na política e tive recomendações boas de parentes que moravam em Moreira na época em que ele era Sub Prefeito,  sempre o achei uma pessoa muito simpática e serena, e foi ótimo ouvir do próprio suas propostas  que acho que vai fazer a diferença”, explicou a pindense.

Além dos esforços na região, Carlinhos Casé agora pretende voltar seus compromissos de campanha em Pindamonhangaba, “aqui é a minha cidade, gostaria muito de poder nessa etapa de campanha levar minha mensagem para os meus conterrâneos”, explica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário