terça-feira, 12 de agosto de 2014

Carta Aberta a População



Os funcionários da empresa brasileira de correios e telégrafos, situada na rua João Guimarães, 150, responsáveis pela coleta e distribuição domiciliar e empresarial. Viemos por meio desta carta aberta convidar você para participar da audiência pública a ser realizada no dia 14 de agosto de 2014, às 19 horas, na Câmara Municipal de Pindamonhangaba, que fica na Av. Alcides Ramos Nogueira, 860, próximo ao shopping. A qual se refere a assunto do interesse público relacionado à portaria 566 e 567 de 29 de dezembro de 2011 e também questões como:
Correção da numeração irregular nos logradouros residenciais e comerciais;
Esclarecimento de entrega não realizada ou realizada com atraso;
Motivos de greves e paralizações locais;
Entrega matutina melhorando a qualidade do serviço e preservando a saúde dos funcionários;
Colocação de portas giratórias nas agencias, melhorando a segurança dos funcionários;
Mudança de local de trabalho, “local de melhor acesso a população” e que comporte melhor os funcionários evitando acidentes de trabalho e melhorando o clima organizacional;
Criação de uma U.D. (Unidade de Distribuição) em Moreira César para melhorar atendimento a população deste distrito;
Criação de U.D. e postos avançados tipo caixa postal comunitária.
Diante destas questões viemos através desta pedir o apoio da população para junto com os funcionários levarmos estas bandeiras de lutas, pois com o aumento da população e alta densidade de entrega e não acompanhamento por parte da empresa pedimos a abertura de concurso público e contratação imediata para aumento de efetivos de funcionários.
Desde já agradecemos sua colaboração e contamos com a sua presença e contribuição para juntos elaborarmos um grande debate e chegarmos as soluções viáveis e cabíveis para melhorar a qualidade de serviço público dos correios atendendo assim os anseios da população e dos funcionários.


Iniciativa: trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário