terça-feira, 26 de agosto de 2014

Cocepelco reabre fábrica de papel e restabelece empregos



Membros Os da Cocepelco - Cooperativa de Trabalho los Celulose e Papel Coruputuba - reiniciaram como Atividades nd Fábrica de Papel Nobrecel los Pindamonhangaba na Manhã do dia 25 de agosto.
O cronograma começou com reuniao Entre OS coordenadores da Cooperativa e OS Trabalhadores Iniciais, cerca de 100 PESSOAS. Na Sequência houve inspeção Técnica dos Equipamentos that estavam los Manutenção from dezembro e Início de ações fabris.
Para o Coordenador de Produção, Elson de Paula, Os Primeiros Dias Serao de ajustes. "ESTAMOS NOS FINAIS Com Os acertos: Membros de da Equipe JA devidamente realocamos los SUAS funções". Segundo Ele, apos Alimentação das Máquinas Com Os insumos, a Produção de Papel Será, será restabelecida. "ESTAMOS ansiosos parágrafo apetar o 'BOTÃO Geral' e colocar o parque produzindo Papel. SERA O Mais Rápido Possível ".
Assinado dia 12 de agosto, o Arrendamento Passou a vigorar no dia 25 de agosto - hum Ano e 23 dias apos o decreto de falencia da Antiga Empresa Responsável Pela Produção de Papel. Sob Administração da Cocepelco, de Além da Produção de Papel A4, tecido (Guardanapo, Toalha e lenços), A Fábrica Sera modernizada e devolverá gradativamente O EMPREGO Direto e Indireto Pará Cerca de 1.200 PESSOAS.


Na foto, Trabalhadores acertam detalhes da Energia da Fábrica

Nenhum comentário:

Postar um comentário