sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Deputado Estadual Rogério Nogueira abre frente em Pinda e região



Rogério Nogueira Lopes Cruz, 45 anos empresário, natural de Indaiatuba, é deputado Estadual e nas eleições 2014 vai tentar seu quarto mandato, pelo Partido dos Democratas.
Em 2002, Rogério foi eleito com 59.097 votos, uma votação que surpreendeu, pois ele disputava um cargo público pela primeira vez. O reconhecimento de seu trabalho pela população veio na reeleição quando Rogério Nogueira obteve em 2006, 117.298, que representa praticamente o dobro da votação de 2002. Em 2010 pela terceira vez foi eleito deputado Estadual.
Dentro da Assembleia Legislativa, Rogério Nogueira conquistou o seu espaço e foi presidente da Comissão de Esportes e Turismo, além de relator da CPI da Guerra Fiscal, membro da CPI do Metrô e líder da bancada do PDT, atualmente e membro da comissão de transportes e comunicação.
Visando abrir frente em Pinda e região o deputado Rogério Nogueira firmou parceria com Gustavo Causso e José Ribamar. A equipe provavelmente que estará trabalhando neste novo projeto do deputado Rogério é a mesma que reelegeu o vereador Dr. Marco Aurélio.
Segundo os novos representantes do deputado na região, Gustavo Ribamar, Rogério deverá ajudar muito Pinda e região trazendo emendas para área da saúde, esporte e obras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário