sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Dr. Marcos Aurélio cobra implantação do PSF no bairro Morumbi



Vereador pede ainda que o Executivo instale no Morumbi, uma farmácia de medicamentos gratuitos

Atuante e participativo nas questões da saúde pública de Pindamonhangaba, o vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi (PR) vem se empenhando e cobrando do Chefe do Poder Executivo e de seus órgãos competentes, para que realize estudos, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social visando a implantação do PSF - Programa de Saúde Família- e de uma farmácia de medicamentos gratuitos no bairro do Morumbi.
O vereador alega que “esse serviço (farmácia) será extremamente útil e facilitará a vida de todos moradores do Morumbi e de bairros adjacentes, que também poderiam estar utilizando os serviços prestados pelo Programa Saúde Família (PSF)”. De acordo com o vereador, este bairro ainda não possui o PSF e a demanda de atendimentos naquela região justificaria uma unidade no Morumbi. “Quando se trata de saúde, sempre temos que agir com prioridade”, enfatizou o vereador Dr. Marcos Aurélio.

Planejamento e Pavimentação


O vereador Dr. Marcos Aurélio está parabenizando toda equipe da Secretaria de Obras e a atual Administração pelos serviços de asfaltamento realizados nos bairros do Campo Alegre e Crispim. O vereador entende que a pavimentação elimina os problemas de buracos, e barro e melhora o fluxo de pessoas e automóveis, além do escoamento das águas. “O serviço também estrutura e facilita a vida dos comerciantes e moradores que residem na região”, concluiu o vereador Dr. Marcos Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário