terça-feira, 12 de agosto de 2014

Felipe César pede extensão da rede coletora de esgoto até o Bom Sucesso


O vereador Felipe César – FC (PMDB) enviou solicitação ao Executivo para que a administração faça a extensão da rede coletora de esgoto do bairro Massaim até o bairro do Bom Sucesso. “Os bairros rurais sofrem com problemas de infraestrutura há muito tempo. É dever da administração providenciar estes serviços essenciais. É mais qualidade de vida para nossa população, peço ao prefeito que providencie urgentemente a implantação da extensão da rede coletora de esgotos até o Bom Sucesso”, destaca FC.

Quadra coberta no Cruz Pequena
O vereador Felipe César – FC pede a administração municipal estudos visando a construção de uma quadra poliesportiva iluminada, com cobertura, no bairro da Cruz Pequena. Em sua justificativa, o vereador alega que este é um bairro rural muito populoso e carente de lazer, principalmente esportivo. “A construção desta quadra vai proporcionar mais lazer para a população do Cruz Pequena e bairros vizinhos”.

Agrovilas
O vereador Felipe César – FC também reiterou ao prefeito cobrando a implantação de Agrovilas na zona rural de Pindamonhangaba. De acordo com o vereador, na legislatura passada foram realizadas diversas desapropriações, porém até o momento o projeto das Agrovilas, que é uma maneira de fixar homem ao campo, ainda não saiu do papel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário