quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Funcionários da Prefeitura impetram ação para anular eleição do Sindicato




Um grupo de funcionários da Prefeitura de Pindamonhangaba, liderado por Edson Walmir Pinto e Paulo Roberto Marcilio (Pitbull), impetraram na Justiça do Trabalho de Pindamonhangaba a ação de número 0010365-06.2014.15.0059, que pede a anulação da eleição do Sindicato dos Funcionários Públicos realizado no dia 08 de julho.
Dentre as irregularidades citado neste processo, destacamos a falta de abertura de ata e o fechamento do referido pleito, permanência de uma urna reserva que não foi mencionado no edital de convocação, mudança de itinerário das cidades que compõe o sindicato entre outros.
Segundo Edson e Pitbull todas as irregularidades que estão mencionadas neste processo foi constatado e registrado por duas oficiais de justiça do trabalho e que agora esperam que a justiça seja feita e que os funcionários da Prefeitura sindicalizados possam com transparência eleger o que para eles for o melhor.
Este processo deu entrada na Justiça do Trabalho de Pindamonhangaba no dia 06 de agosto.
Em contato com o presidente do Sindicato Daniel Ramos, ele não quis comentar o assunto e disse apenas que a decisão está nas mãos da justiça.





Um comentário:

  1. Edson e Roberto saibam que estamos torcendo e esperançosos que tudo sairá nos conformes,porque a Justiça tarda mais não falha. Contamos com vcs em nossa representação,em busca dos nossos Planos (CARREIRA,etc...) que inúmeras vezes prometidos em Campanhas e até hoje NADA. Abs

    ResponderExcluir