quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Liga de Futebol realizará reunião com clubes



A Liga Pindamonhangabense Municipal de Futebol realizará no dia 21 de agosto, a partir 19h30, sede los SUA, UMA reuniao parágrafo discutir uma Atual SITUAÇÃO dos estádios de Pindamonhangaba. A Diretoria da Liga convoca de Todos os responsáveis ​​dos Clubes de para participarem.
Os assuntos abordados na Que Serao reuniao Serao Sobre a Manutenção dos Clubes e Documentação na Prefeitura.
QUEM E Responsável POR Pagar como Contas de Água e Luz dos Clubes de Pindamonhangaba E a Prefeitura, mas perante UMA determinação do Ministério Público essas despesas deverão sor transferidas parágrafo OS Clubes, mas parágrafo ISSO OS Clubes deverão Estar regularizados e em Dia com o SUAS documentações Junto AO Cartório de Registro de Imóveis, Mas Que 80% irreguläres estao.
Atualmente OS campos estao Sendo administrados POR Clubes irreguläres that possuem Renda adquirida POR Meio de ALUGUEL de campo, bar, venda de Publicidade e POR To Us Link Meios. Disso de Além, São poucos Clubes that possuem Trabalho de base e POR ISSO Que o Ministério Público de: Não admite Que se Invista Dinheiro da Comunidade Onde Não Tem Trabalho social. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário