sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Pastoral Familiar realiza Semana Nacional da Família



A Semana Nacional da Família da Paróquia N.S. do Bom Sucesso será celebrada de 10 a 16 de agosto. O tema central deste ano será “A espiritualidade cristã na família: um casamento que dá certo”.
O Tema propõe a prática espiritual do casal e em família. O evento é motivado pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar, organismo vinculado à Comissão Episcopal para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
A Semana Nacional da Família é um momento forte de evangelização, oração e atividades com as famílias. Procura envolver todas as famílias da comunidade, para refletir sobre a Identidade e a missão da Família Cristã no mundo de hoje.
“Juntos, queremos que nosso clamor seja visto na terra e escutado por Deus nosso Pai, que planejou a família como escola de amor, felicidade e valorização para toda criatura humana”, disseram os coordenadores da Pastoral Familiar, Denise e Wellington.
No dia 16 de agosto, será realizado um jantar dançante da família, a partir das 20h30, na Churrascaria Minuano, com a animação de João Bylaw. Mais informações da programação podem ser obtidas na Paróquia N.S. do Bom Sucesso.

Confira a programação

Domingo (10), às 18 horas
Local: Igreja Matriz, celebrante: PeElisandroIserhard da Silva

Segunda (11), às 19h30
Local: Igreja Santo Antônio, celebrante: Pe Frei Diego Bastos

Terça (12), às 19h30
Local: Igreja São Sebastião, celebrante: Frei Laércio

Quarta (13), às 19h30
Local: Igreja Santa Rita, celebrante: Pe Marcelo de Moraes

Quinta (14), às 19 horas
Local: Igreja Matriz, celebrante: PeLuis Paulo de Aquino

Sexta (15), às 19h30
Local: Igreja São Lourenço, celebrante: Pe Daniel A. de Campos

Sábado (16), às 19 horas
Local: Igreja Matriz, celebrante: cônego Luiz Carlos de Souza



Nenhum comentário:

Postar um comentário